{ads}

Cantor baiano diz que pedaço de foguete russo caiu na casa da mãe dele: "um susto"


O cantor Tierry surpreendeu os seus seguidores no Instagram na manhã desta sexta-feira (23) ao publicar imagens de um objeto que segundo o artista, é uma das partes de um foguete russo que pode ter caído na Bahia.

De acordo com Tierry, o objeto de ferro caiu no telhado da casa da mãe dele, localizada na cidade de Nilo Pençanha, no sul do estado. Na publicação, ele diz que a peça atingiu um dos banheiros da residência. "Bom dia turma! CARACAAAA GENTE! acabou de cair um ferro incandescente, pedaço da sonda Espacial Russa no banheiro da casa da minha mãe @tereza_cristina50 em #NiloPeçanha!

 O ferro destruiu o telhado estava tão quente que derreteu o forro! Meus Deus que livramento senhor graças a Deus só um susto! Agora veja o Brasil já tem bala perdida! Vem os Russos e ainda mandam pedaços de Sondas perdidas pra atingir o povo! Só Deus mesmo pra nos proteger! 

#SondaespacialRussa", escreveu o cantor na legenda da postagem, que foi excluída minutos depois de publicada.

A Rússia mandou esse foguete para uma estação espacial, e durante o deslocamento, alguma parte do foguete pode ter se soltado.

Um mapa publicado no dia 16 de fevereiro pela Bramon, mostra os pontos onde o foguete russo poderia cair e entre esses pontos está a Bahia.

Fonte: Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.