KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Taxista de 72 anos é morto e tem carro incendiado na Bahia



A Polícia Civil investiga o que teria provocado a morte do taxista Pascoal Dias dos Santos, de 72 anos, que foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (8), na cidade de Antônio Cardoso, região de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, após desaparecer depois de iniciar uma corrida no domingo (7), em Feira de Santana, onde trabalhava havia 30 anos. 

De acordo com a Polícia Civil o corpo de tinha perfurações de tiros na cabeça. A vítima foi achada em um matagal, a cerca de 200 metros do táxi com o qual trabalhava, um Voyage cor prata de placa JSR-5111 e número de ordem 0255.

O veículo estava carbonizado e nenhum pertence do taxista foi encontrado. O corpo de Pascoal Dias foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será periciado. Ainda não há informações sobre o enterro, a autoria e motivação do crime. 

A principal suspeita da polícia é que o taxista tenha sido morto após um assalto. A polícia vai buscar imagens de câmeras nas proximidades do ponto de táxi onde ele trabalhava, na Praça do Alto do Cruzeiro, em Feira de Santana. A última vez que o taxista foi visto com vida foi sozinho no ponto de táxi por volta das 12h30 de domingo (7).

Fonte: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco