KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Jacobina perde para Juazeirense e segue sem pontuar no Baianão 2018

O Jacobina sofreu a segunda derrota no Campeonato Baiano. Jogando fora de casa, pela segunda rodada do Baianão 2018, na noite desta quarta-feira (24), o Jegue da Chapada enfrentou a Juazeirense, em Juazeiro, e perdeu por 1×0. A derrota complica ainda mais o posicionamento do Jacobina na tabela.

No primeiro tempo houve muito equilíbrio entre as duas equipes, com poucas oportunidades de gol e jogo cadenciado. A tranquilidade na partida acabou após a virada para o segundo tempo, quando, em uma jogada polêmica dentro da área, a bola bateu involuntariamente no braço do marcador do Jacobina e o árbitro marcou pênalti. Salatiel cobrou e abriu o placar para a Juazeirense.

Depois de sofrer o gol, o Jacobina foi pra cima do Cancão de Fogo e achou boas oportunidades na bola parada. Vitinho ficou responsável pelas cobranças, mas não conseguiu converter em gol.

O Jegue da Chapada soma a segunda derrota seguida no Baianão e terá pela frente a forte equipe do Bahia de Feira. A partida acontece no próximo domingo (28), no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. O Bahia de Feira vem de uma vitória diante do Bahia e um empate contra o Jequié. O Jacobina perdeu em casa para o Jequié e hoje, para a Juazeirense.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco