KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Homem confessa ter estuprado jovem em boate no município de Jacobina


Marcus Rodrigues de Souza, 34 anos, foi preso suspeito de estuprar uma jovem dentro de uma boate em Jacobina, na noite de 31 de dezembro de 2017. Na terça-feira 2 de janeiro, a Justiça converteu a prisão em flagrante do suspeito para preventiva.

Marcus confessou o crime, segundo a Polícia Civil. Um laudo pericial também comprovou o estupro.

“O trabalho policial foi exitoso, tanto que a Justiça acatou nossa solicitação para converter em flagrante a prisão preventiva”, diz Flávio Góis, diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

O suspeito está detido na delegacia de Jacobina. A polícia também enviou ofício para o hospital onde a vítima foi atendida para que as roupas que ela usava na noite do crime sejam periciadas. O material ainda não foi entregue.

“Isso não prejudica o inquérito, pois outras providências foram tomadas, como a oitiva de testemunhas e a apreensão de vídeos da boate”, acredita Góis.

De acordo com a investigação, a vítima foi com amigos para "Boate Miranda". Por volta das 3h, na saída do banheiro, ela encontrou com Marcus e pediu ajuda para encontrar o grupo de amigos. Nesse momento, Marcus levou a vítima para perto de uma saída de emergência, onde a estuprou.

Segundo informação da TV Bahia, Marcus já responde a um processo por estupro de vulnerável, em ação movida em 2014 pelo Ministério Público em Capim Grosso.
Fonte: A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco