{ads}

Falsos policiais invadem casa e esfaqueiam mulher com bebê de colo

Uma mulher que segurava o filho de 4 meses no colo foi golpeada com uma faca por homens que invadiram sua casa na zona rural da cidade de Abaré, no Norte da Bahia. 

O companheiro de Ladejane Maria Pereira de Silva foi morto no local. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (9) e, de acordo com a polícia, o casal dormia quando homens encapuzados bateram na porta afirmando serem policiais. 

Os bandidos invadiram o imóvel e tiraram o marido da mãe de 29 anos do local. Identificado com o Sidnei Aparecido Santos Silva, de 32 anos, o homem foi morto com tiros e golpes de faca na rua, conforme informou a polícia ao G1.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos pediram para que Ladejane soltasse o bebê, mas ela não o fez. Apesar de ter sido gravemente ferida, ela não foi morta porque segurava a criança, disse a polícia. A mulher foi socorrida por populares para o hospital municipal da cidade e depois transferida para uma unidade em Petrolina. 

A polícia não soube informar o que aconteceu com o bebê, nem o estado de saúde da mulher. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado por vingança, mas a motivação e os suspeitos ainda é desconhecida.
Informações do G1 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.