KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Falsos policiais invadem casa e esfaqueiam mulher com bebê de colo

Uma mulher que segurava o filho de 4 meses no colo foi golpeada com uma faca por homens que invadiram sua casa na zona rural da cidade de Abaré, no Norte da Bahia. 

O companheiro de Ladejane Maria Pereira de Silva foi morto no local. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (9) e, de acordo com a polícia, o casal dormia quando homens encapuzados bateram na porta afirmando serem policiais. 

Os bandidos invadiram o imóvel e tiraram o marido da mãe de 29 anos do local. Identificado com o Sidnei Aparecido Santos Silva, de 32 anos, o homem foi morto com tiros e golpes de faca na rua, conforme informou a polícia ao G1.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos pediram para que Ladejane soltasse o bebê, mas ela não o fez. Apesar de ter sido gravemente ferida, ela não foi morta porque segurava a criança, disse a polícia. A mulher foi socorrida por populares para o hospital municipal da cidade e depois transferida para uma unidade em Petrolina. 

A polícia não soube informar o que aconteceu com o bebê, nem o estado de saúde da mulher. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado por vingança, mas a motivação e os suspeitos ainda é desconhecida.
Informações do G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco