KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Carro capota e deixa feridos na BA-120, entre Santaluz e Queimadas


Um carro com três ocupantes capotou e deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (1), no trecho da rodovia BA-120 que liga as cidades de Santaluz e Queimadas, região sisaleira da Bahia. O acidente ocorreu na altura do povoado de Rio do Peixe, por volta das 15h30.

Um dos passageiros, identificado como Valdomiro Araújo Silva, de 61 anos, sofreu um corte no braço e um ferimento leve na cabeça. A cunhada dele, identificada como Eliana Matos Silva, 56, sofreu um corte profundo na cabeça e reclamava de dores no pescoço. Ambos foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital de Santaluz, onde permaneciam internados em observação até por volta das 19h. Eles foram submetidos a exames de raio-x. O condutor do veículo Chevrolet/Classic LS, de cor cinza, identificado como Pedro Araújo Silva, de 63 anos, teve apenas escoriações e não precisou de atendimento médico. 

As vítimas residem no município de Jacobina, no norte do estado, e retornavam da cidade de Nordestina, onde passaram o réveillon com familiares. Segundo Valdomiro, o acidente ocorreu após o motorista, que é irmão dele, perder o controle da direção ao tentar uma ultrapassagem. Conforme a vítima, o carro capotou três vezes e saiu da pista. O automóvel, que possui seguro, ficou destruído. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Rodoviária Estadual.
Notícias de Santaluz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco