{ads}

Baianos são presos na Argentina acusados de estupro e morte de adolescente de 15 anos


Um grupo de seis brasileiros está preso na cidade de Corrientes, na Argentina, a cerca de mil quilômetros de Buenos Aires, sob acusação de abuso sexual e morte contra uma adolescente de 15 anos de idade. Entre os presos, está o feirense Wendson de Souza Bacelar, 21 anos.

A prisão ocorreu, de acordo com o jornal La Nación, de Buenos Aires, no dia 1º de janeiro, depois que o corpo de Irina Diana López, com quem Wendson tinha um relacionamento amoroso, foi encontrado pela irmã mais nova, nua, com sinais visíveis de abuso sexual, ensanguentada em suas partes íntimas, segundo informações divulgadas pela polícia.

De acordo com o site Acorda Cidade, de Feira de Santana, o pai do garoto, Edcarlos Paim Bacelar, o rapaz foi para a Argentina trabalhar com um tio. Edcarlos conta que a mãe da vítima foi até a polícia para liberar Wendson. No entanto, voltou atrás e agora pede Justiça pela filha.

O tio do garoto é quem está resolvendo todas as questões relacionadas à prisão, junto à polícia e o caso ganhou grande repercussão. As outras quatro pessoas acusadas de envolvimento no crime (3 homens e 1 mulher), são da cidade de Cipó, na Bahia, mas não tiveram os nomes publicados. 
Fonte: Agora na Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.