KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Adolescente grávida é morta a tiros por dívida de drogas em Santa Cruz Cabrália


Grávida, uma adolescente de 16 anos foi assassinada a tiros na madrugada de terça-feira (23), em Santa Cruz Cabrália. O feto, cujo tempo de gestação não foi divulgado, também morreu. Segundo informações do G1, a Polícia Civil divulgou nessa quinta (25) que o crime foi decorrente de uma dívida de drogas. Imagens registradas por uma câmera de segurança apontam o momento em que duas pessoas caminham na rua, uma delas a vítima identificada como Dhessica Whinhy Batista Almeida. 

Uma motocicleta para ao lado dos passantes, aparentemente o piloto chama a adolescente e começa a atirar. De acordo com a publicação, o delegado titular da cidade, Bruno Barreto, afirmou que Dhesssica era usuária de drogas e tinha envolvimento com o tráfico na região. Até o momento, a polícia segue a suspeita de que um traficante teria ordenado a morte dela. "Parece que ela estava em débito. Ela já tinha apanhado como alerta, só que depois dessa agressão, parece que ela não conseguiu efetuar o pagamento e foi assassinada", relatou o delegado. 

Segundo o G1, o mandante do crime já foi identificado, mas não teve seu nome divulgado pela polícia. Já o corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde foi periciado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco