{ads}

Adolescente grávida é morta a tiros por dívida de drogas em Santa Cruz Cabrália


Grávida, uma adolescente de 16 anos foi assassinada a tiros na madrugada de terça-feira (23), em Santa Cruz Cabrália. O feto, cujo tempo de gestação não foi divulgado, também morreu. Segundo informações do G1, a Polícia Civil divulgou nessa quinta (25) que o crime foi decorrente de uma dívida de drogas. Imagens registradas por uma câmera de segurança apontam o momento em que duas pessoas caminham na rua, uma delas a vítima identificada como Dhessica Whinhy Batista Almeida. 

Uma motocicleta para ao lado dos passantes, aparentemente o piloto chama a adolescente e começa a atirar. De acordo com a publicação, o delegado titular da cidade, Bruno Barreto, afirmou que Dhesssica era usuária de drogas e tinha envolvimento com o tráfico na região. Até o momento, a polícia segue a suspeita de que um traficante teria ordenado a morte dela. "Parece que ela estava em débito. Ela já tinha apanhado como alerta, só que depois dessa agressão, parece que ela não conseguiu efetuar o pagamento e foi assassinada", relatou o delegado. 

Segundo o G1, o mandante do crime já foi identificado, mas não teve seu nome divulgado pela polícia. Já o corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde foi periciado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.