KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Adolescente de 17 anos é morto a facadas na Bahia após reagir a assédio contra namorada; suspeito é preso

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas, no domingo (7), na cidade de Feira de Santana, após discutir com um homem que teria assediado a namorada dele, na feirinha do bairro Cidade Nova. O suspeito do crime foi preso após a ação.

O assédio não foi detalhado. As informações foram divulgadas ao G1 pela Polícia Civil do município, nesta segunda-feira (8).

De acordo com o delegado Roberto Leal, coordenador regional da Polícia Civil, o autor do homicídio, identificado como Evanildes Ramos dos Santos, o "Nil", de 38 anos, usou uma faca para matar a vítima durante a discussão.

O adolescente, identificado como Rafael de Jesus Azevedo, morreu no local do crime. A namorada dele, que não teve a identidade divulgada, não foi ferida.

Após a ação, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado por policiais militares, com a faca usada no crime. O suspeito foi levado para a Delegacia de Feira de Santana, onde confessou ter matado a vítima. Em seguida, Evanildes Ramos foi transferido para o Presídio de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde foi periciado.

Informações G1
Foto Central de Policia FSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco