{ads}

Adolescente de 17 anos é morto a facadas na Bahia após reagir a assédio contra namorada; suspeito é preso

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas, no domingo (7), na cidade de Feira de Santana, após discutir com um homem que teria assediado a namorada dele, na feirinha do bairro Cidade Nova. O suspeito do crime foi preso após a ação.

O assédio não foi detalhado. As informações foram divulgadas ao G1 pela Polícia Civil do município, nesta segunda-feira (8).

De acordo com o delegado Roberto Leal, coordenador regional da Polícia Civil, o autor do homicídio, identificado como Evanildes Ramos dos Santos, o "Nil", de 38 anos, usou uma faca para matar a vítima durante a discussão.

O adolescente, identificado como Rafael de Jesus Azevedo, morreu no local do crime. A namorada dele, que não teve a identidade divulgada, não foi ferida.

Após a ação, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado por policiais militares, com a faca usada no crime. O suspeito foi levado para a Delegacia de Feira de Santana, onde confessou ter matado a vítima. Em seguida, Evanildes Ramos foi transferido para o Presídio de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde foi periciado.

Informações G1
Foto Central de Policia FSA

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.