KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

24ª CIPM faz operação ao redor do Fórum Eleitoral de Jacobina; Suspeitos de venda de senhas são conduzidos à DEPOL


Na madrugada do dia 26 de janeiro de 2018, por volta das 02h00, a 24ª CIPM, após ter sido cientificada sobre a prática de alguns ilícitos eleitorais nas imediações do TER/Jacobina, principalmente no que tange à percepção de vantagem ilícita através da venda de senhas para a fila de espera para o cadastro biométrico, planejou uma ação para coibir tais posturas.

Inicialmente, foi solicitado que os presentes na fila apresentassem documentação de identificação e que comprovassem que os mesmos iriam realizar o serviço de cadastro biométrico, sendo notado que muitos não portavam a documentação necessária (comprovante de residência, RG, Título de Eleitor). Um dos indivíduos abordados, confessou que iria vender o seu lugar na fila pelo valor de R$30,00, e outras quatro pessoas afirmaram que estavam guardando lugar na fila para parentes/amigos. Diante da situação, as quatro pessoas foram convidadas a se retirarem da fila, sendo apresentadas na 16ª COORPIN, para adoção das medidas cabíveis. 

Esta ação da Companhia visa acima de tudo a manutenção da ordem, e o término dos transtornos que algumas pessoas vêm causando diariamente à Justiça Eleitoral. A fiscalização continuará ocorrendo diariamente.

O Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, destacou a importância da operação comandada pelo Capitão Juliano Procópio, Chefe de Operações da Unidade PM e elogiou a ação de todos os PMs que estiveram à frente da ocorrência. “A 24ª CIPM é a Torre de Proteção da Sociedade. Estaremos sempre vigilantes e a postos para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton. 

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Foto: Arquivo/Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco