KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Viatura aquática ajuda CIPE Caatinga a chegar em plantio de maconha



A viatura aquática da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga foi fundamental para descoberta de 500 pés de maconha, na cidade de Casa Nova (distante 573 km de Salvador). Erva, com três metros de altura, foi encontrada após denúncia anônima. Dono e o segurança da plantação foram presos em flagrante.

Com ajuda do barco os militares foram até a localidade de Santa Rita, onde encontraram o plantio, feito no sistema de canaletas. No sítio foi preso em flagrante Ozael Barbosa da Silva, 57 anos, responsável pela manutenção da erva e segurança.
No depoimento informou que a plantação pertencia a Fábio da Costa Souza que terminou capturado, na mesma cidade, horas depois. A dupla e algumas mudas da maconha foram apresentados na Delegacia Territorial de Casa Nova. A grande parte da droga foi incinerada no próprio local.

"Temos uma parceria muito boa com a população, que sempre nos auxilia com valiosas informações. Mesmo sendo num local de difícil acesso, utilizando o nosso barco foi fácil chegar", contou o comandante da Cipe Caatinga, major Wildon Texeira dos Reis.

Fonte: Ascom/SSP
Fotos:Divulgação SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco