KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Esposa de Lucho González, ex-Atlético/PR, diz que meia tentou sufocá-la na frente dos filhos

A esposa do meia Lucho González, ex-Atlético/PR, acusa o jogador de tentativa de homicídio. O caso teria acontecido em Curitiba, no dia 8 de dezembro, quando o atleta de 37 anos ainda pertencia ao 'Furacão'. A acusação foi feita ao site Record, de Portugal. A informação foi confirmada pelo site GloboEsporte.com na Delegacia da Mulher em Curitiba.

No relato, Andreia da Silva Marques González, disse que o meia tentou matá-la e cortar seus pulsos.

"O meu marido, Lucho González, tentou me matar. Discutimos e ele tentou me matar. A partir daí esvaziou a casa, tirou todas as joias e valores, tirou o dinheiro das contas, bloqueou todos os meus cartões, roubou dinheiro e até das funcionárias. Ele tentou me asfixiar e cortou meus pulsos, pendurou-me na varada e chamou os meus filhos para me ver cair na varanda. As empregadas chamaram à razão e ele me puxou da varanda, porque embaixo tinha o pátio onde estavam os meus filhos brincando com os cachorros e começou a gritar : 'Vou te matar vou te matar'", relatou Andreia.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o fato realmente aconteceu e disse que foi aberto inquérito policial para iniciar a investigação. A vítima já foi ouvida pela Delegacia da Mulher, assim como testemunhas. Ainda segundo a assessoria, representantes do argentino entraram em contato com a delegacia e se colocaram à disposição. Bocão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco