MOMENTO SAÚDE

Esposa de Lucho González, ex-Atlético/PR, diz que meia tentou sufocá-la na frente dos filhos

A esposa do meia Lucho González, ex-Atlético/PR, acusa o jogador de tentativa de homicídio. O caso teria acontecido em Curitiba, no dia 8 de dezembro, quando o atleta de 37 anos ainda pertencia ao 'Furacão'. A acusação foi feita ao site Record, de Portugal. A informação foi confirmada pelo site GloboEsporte.com na Delegacia da Mulher em Curitiba.

No relato, Andreia da Silva Marques González, disse que o meia tentou matá-la e cortar seus pulsos.

"O meu marido, Lucho González, tentou me matar. Discutimos e ele tentou me matar. A partir daí esvaziou a casa, tirou todas as joias e valores, tirou o dinheiro das contas, bloqueou todos os meus cartões, roubou dinheiro e até das funcionárias. Ele tentou me asfixiar e cortou meus pulsos, pendurou-me na varada e chamou os meus filhos para me ver cair na varanda. As empregadas chamaram à razão e ele me puxou da varanda, porque embaixo tinha o pátio onde estavam os meus filhos brincando com os cachorros e começou a gritar : 'Vou te matar vou te matar'", relatou Andreia.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o fato realmente aconteceu e disse que foi aberto inquérito policial para iniciar a investigação. A vítima já foi ouvida pela Delegacia da Mulher, assim como testemunhas. Ainda segundo a assessoria, representantes do argentino entraram em contato com a delegacia e se colocaram à disposição. Bocão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco