{ads}

Duas pessoas foram transferidas para o Hospital de Irecê, vítimas de colisão entre veículos em M. do Chapéu.


Aconteceu na tarde desta terça feira 26.12 um grave acidente na BA 052 próximo ao Pov. de Angelim em M. do Chapéu. O acidente envolveu dois carros e uma moto. Na motocicleta estava Elinaldo Santana de Carvalho residente no Povoado de Estácio em M. do Chapéu, que ficou gravemente ferido sendo socorrido pelo SAMU conduzido para Emergência do Hospital São Vicente de Paulo sendo transferido posteriormente para o Hospital Regional de Irecê. Foi também transferido para o Hospital Regional em Irecê Tiago Moreira que reside em Tapiramutá.

Ainda foram socorridos ao Hospital São Vicente Teobaldo Rodrigues, e Teófilo que residem em Utinga. No veículo Colbat estavam Luiz Neto e os filhos Patrick Tâmber e Letícia que residem em Feira de Santana e estavam na cidade de M. do Chapéu onde vieram passar o Natal visitando parentes entre eles, o Vereador Zé Ribeiro.

Teobaldo e Teófilo permaneceram internados no Hospital São Vicente e Luis Neto e os filhos Patrick e Letícia seguiram viajem para Feira de Santana após o atendimento.
Fonte: Morro Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.