{ads}

Brasileira morre durante voo entre Recife e Paris. Corpo por reclamar

Uma cidadã brasileira de 38 anos morreu durante um voo da Air France que partiu de Recife com destino a Paris. Segundo informações do G1, a notícia foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores brasileiro, que recebeu uma mensagem do consulado do Brasil em França no último dia 8 de dezembro , dando conta do óbito. 

A morte da mulher identificada como Flávia Luiza da Silva terá ocorrido por causas naturais, de acordo com a polícia do aeroporto Charles de Gaulle, local de desembarque do avião.

A mulher faria uma escala no aeroporto francês, mas o seu destino final seria Itália. O corpo de Flávia Silva foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal de Paris no começo do mês de dezembro. 

“Como procedimento padrão, nós informámos a Polícia Federal para encontrar algum familiar, mas até hoje (26 de dezembro) não fomos informados sobre se a polícia encontrou ou não”, indicou o ministério brasileiro ao G1.

A mulher viajava sozinha e, uma vez que ainda não foi possível estabelecer contacto com a família, o corpo continua retido em França. 

O ministério aguarda que algum familiar da cidadã brasileira comunique com a Polícia Federal por forma a seguir os trâmites legais.
Informações do G1 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.