KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Brasileira morre durante voo entre Recife e Paris. Corpo por reclamar

Uma cidadã brasileira de 38 anos morreu durante um voo da Air France que partiu de Recife com destino a Paris. Segundo informações do G1, a notícia foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores brasileiro, que recebeu uma mensagem do consulado do Brasil em França no último dia 8 de dezembro , dando conta do óbito. 

A morte da mulher identificada como Flávia Luiza da Silva terá ocorrido por causas naturais, de acordo com a polícia do aeroporto Charles de Gaulle, local de desembarque do avião.

A mulher faria uma escala no aeroporto francês, mas o seu destino final seria Itália. O corpo de Flávia Silva foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal de Paris no começo do mês de dezembro. 

“Como procedimento padrão, nós informámos a Polícia Federal para encontrar algum familiar, mas até hoje (26 de dezembro) não fomos informados sobre se a polícia encontrou ou não”, indicou o ministério brasileiro ao G1.

A mulher viajava sozinha e, uma vez que ainda não foi possível estabelecer contacto com a família, o corpo continua retido em França. 

O ministério aguarda que algum familiar da cidadã brasileira comunique com a Polícia Federal por forma a seguir os trâmites legais.
Informações do G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco