KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Polícia descobre câmeras instaladas por traficantes em postes para vigiar entrada da polícia em Salvador

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido no bairro do Uruguai, em Salvador, após a polícia descobrir um esquema de videomonitoramento montado por traficantes de drogas, com câmeras instaladas em postes. Segundo a Polícia Militar, os equipamentos serviam para vigiar moradores e a entrada da polícia.

Com Luan Oliveira Azevedo dos Santos, 19 anos, e Eduardo Silva Oliveira, 20, os policiais encontraram quatro câmeras de segurança e monitores, 19 frascos de lança perfume, 200 gramas de maconha, um colete balístico, sete pedras de cocaína, um uniforme camuflado e material para embalar drogas.

Após denúncia, os policiais chegaram à casa onde Luan e Eduardo fiscalizavam a localidade. Ao chegarem ao bairro, os policiais notaram as câmeras nos postes de energia elétrica. O adolescente apreendido tem 16 anos e estava nas proximidades. Ele carregava uma mochila com frascos de lança perfume.

De acordo com a PM, o menor levou os policiais à casa onde funcionava a espécie de central de câmeras. Lá, Luan e Eduardo foram encontrados supervisionando as imagens.

Os aparelhos foram removidos e apresentados, junto com o restante do material e os dois jovens, à Central de Flagrantes, no Iguatemi. O menor foi encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas.

Fonte: G1/Bahia
Foto: Divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco