{ads}

Hamburgueria emite nota sobre caso de clientes que teriam passado mal em Jacobina


Na noite deste domingo, 12, após várias pessoas buscarem atendimento médico, por terem ingerido um lanche supostamente estragado.

A empresa também enviou fotos da visita da Vigilância Sanitária, para comprovar o devido zelo e a higiene com produtos comercializados, se colocando à disposição de todas as pessoas que passaram mal por razões desconhecidas, bem como para apurar o que de fato ocorreu.

Fonte: Augusto Urgente!    

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Hamburgueria Regional, vem por meio desta, prestar os devidos esclarecimentos aos seus clientes, amigos e colaboradores, acerca do último episódio que ganhou repercussão na mídia e redes sociais do nosso Munícipio, e que de alguma forma tentou manchar a reputação deste estabelecimento usando termos como: “comida estraga”.  O que não é, nunca foi e nunca será da nossa índole. Sempre prezamos pela higiene, qualidade, comprometimento e o compromisso com nossos clientes.
É importante ressaltar que, diante dos fatos, recebemos a visita dos competentes órgãos fiscalizadores, cumprimos com todas as determinações exigidas, tendo inclusive referida fiscalização comprovado que estamos trabalhando corretamente e com o devido zelo e higiene que todos os estabelecimentos alimentares devem atuar.
A Hamburgueria Regional é conhecida por seu compromisso, qualidade, higiene e tradição familiar, e bom atendimento, excelente paladar e que sempre atuou dentro da completa legalidade, comprometimento e dedicação à seus clientes e fornecedores, estando sempre sob a proteção de Deus, sabe que um fato isolado, não encontrará respaldo no bom senso e julgamento de nossos clientes, além de toda população que a tanto tempo nos prestigia e confiam em nossos serviços.
Destarte, sempre trabalhamos com os mais altos rigores de higiene e qualidade. Queremos garantir a nossos clientes que estamos investigando o que te fato aconteceu, pois não é da nossa praxe situações deste tipo. Logo, nos colocamos a disposição de todos aqueles que queiram conhecer de perto a nossa cozinha e a habilidade dos nossos colaboradores para prestar o melhor serviço possível. No mais, queremos nos colocar à disposição de todas aquelas pessoas que passaram mal, por razões desconhecidas, ainda, para prestarmos os devidos esclarecimentos e o devido apoio. O compromisso e responsabilidade são alguns dos nossos pilares!

Aproveitamos o ensejo para também informar à população que estamos funcionando normalmente.
Agradecemos a Deus e a compreensão de todos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.