KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Globo afasta William Waack após vídeo revelar caso de racismo

A Globo decidiu afastar o apresentador William Waack do Jornal da Globo por conta do vídeo que começou a circular na internet nesta quarta-feira (8) e que revela falas racistas (clique aqui e veja o vídeo). Em nota, emissora aponta que o afastamento vai durar "até que a situação esteja esclarecida". 

A decisão foi motivada por imagens gravadas nos Estados Unidos no ano passado. Nelas, o apresentador aparece, irritado, dizendo que o barulho exagerado de buzinas é "coisa de preto". Nas imagens, Waack está ao lado de Paulo Sotero, diretor do Brazil Institute, antes de uma entrevista num estúdio em frente à Casa Branca. "Durante a cobertura das eleições americanas do ano passado, alguém na rua dispara a buzina e, Waack, contrariado, faz comentários, ao que tudo indica, de cunho racista. Waack afirma não se lembrar do que disse, já que o áudio não tem clareza, mas pede sinceras desculpas àqueles que se sentiram ultrajados pela situação", relata o comunicado da Globo.

No texto, a emissora ressalta que Waack é um dos mais respeitados profissionais brasileiros e que a partir desta quinta-feira (9) vai iniciar conversas com ele "para decidir como se desenrolarão os próximos passos".

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco