KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Criança de 9 anos morre vítima de afogamento

Uma criança, de apenas 9 anos, identificada como Janderson Santos de Jesus, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (20), por volta das 23h, vítima de afogamento, em uma represa localizada na comunidade onde vivia com sua família, povoado de Gameleira, zona rural do município de Retirolândia-Ba.

De acordo com informações, Janderson havia desaparecido desde as 13h00 e, uma mobilização por sua busca foi feita por familiares e amigos, inclusive nas redes sociais. Uma equipe da Guarda Municipal, juntamente com o Conselho Tutelar, saíram em diligência, o grupo obteve a informação de que a criança teria ido ao reservatório, então, se deslocaram até o local e, um Agente da Guarda realizou mergulhos conseguindo localizar o corpo da criança.

Familiares contaram que a criança sofria crises elípticas e fica nervosa e agitada de forma constante. Em janeiro deste ano, Janderson chamou a atenção da população ao subir em uma caixa d’água da EMBASA que fica ao lado da prefeitura municipal.

O corpo da criança será encaminhado para o Instituto Medico Legal em Serrinha e, em seguida, liberado para o seu sepultamento.

Foi o segundo caso de corpo resgatado em represa no município.Pela manhã um homem de 41 anos foi encontrado boiando numa represa na comunidade de Lagoa Grande
CN *Retiro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco