{ads}

Criança de 9 anos morre vítima de afogamento

Uma criança, de apenas 9 anos, identificada como Janderson Santos de Jesus, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (20), por volta das 23h, vítima de afogamento, em uma represa localizada na comunidade onde vivia com sua família, povoado de Gameleira, zona rural do município de Retirolândia-Ba.

De acordo com informações, Janderson havia desaparecido desde as 13h00 e, uma mobilização por sua busca foi feita por familiares e amigos, inclusive nas redes sociais. Uma equipe da Guarda Municipal, juntamente com o Conselho Tutelar, saíram em diligência, o grupo obteve a informação de que a criança teria ido ao reservatório, então, se deslocaram até o local e, um Agente da Guarda realizou mergulhos conseguindo localizar o corpo da criança.

Familiares contaram que a criança sofria crises elípticas e fica nervosa e agitada de forma constante. Em janeiro deste ano, Janderson chamou a atenção da população ao subir em uma caixa d’água da EMBASA que fica ao lado da prefeitura municipal.

O corpo da criança será encaminhado para o Instituto Medico Legal em Serrinha e, em seguida, liberado para o seu sepultamento.

Foi o segundo caso de corpo resgatado em represa no município.Pela manhã um homem de 41 anos foi encontrado boiando numa represa na comunidade de Lagoa Grande
CN *Retiro Notícias

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.