KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Após protestos em Jacobina, paciente consegue regulação e é transferido para Feira de Santana


Moradores fecharam a estrada de acesso à comunidade de Itapicuru e Mineração Yamaha, na região do bairro Novo Amanhecer, em Jacobina, na manhã deste sábado (18). O motivo do bloqueio foi reinvindicar a regulação de Edson Moreira, 40 anos, vítima de espancamento no bairro Novo Amanhecer, que encontrava-se internado no Hospital Municipal de Jacobina em estado grave.

O caso ocorreu na segunda-feira, 13, e, desde então, familiares e amigos lutavam para que ele fosse transferido para a capital ou outra unidade hospitalar antes que fosse tarde. O Comando da Polícia Militar em Jacobina esteve no local negociando com os manifestantes a liberação da via, que ocorreu por volta das 10h de ontem. (Fonte: Bahia Acontece)
Paciente é transferido

Edson Moreira conseguiu a regulação para um hospital em Feira de Santana e foi transferido por volta das 16h de ontem, 18. Os bloqueios feitos na via, em protesto pela lentidão na regulação do paciente, fizeram com que a Prefeitura de Jacobina emitisse uma nota para esclarecer de quem seria a competência pela transferência de pacientes do Hospital Municipal para unidades com condições técnicas para recebê-los.

Conforme a nota, a responsabilidade na liberação da regulação é do Governo do Estado da Bahia, incluindo o translado dos pacientes. Porém, segundo a assessoria de comunicação, quem tem dado o suporte necessário após a liberação da regulação do paciente, para que seja levado com acompanhante e dentro das condições de comodidade, é a Prefeitura de Jacobina.
Redação Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco