KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Rainha Elizabeth II tem a própria franquia de McDonald's

Há muitas extravagâncias quando se faz parte de uma família real e com a rainha Elizabeth II não é diferente. Além de uma enorme quantidade de vestidos para cada ocasião especial - que são catalogados e não podem se repetir - e ter o próprio caixa eletrônico no Palácio de Buckingham, a monarca tem o próprio McDonald's.

A franquia, embora não seja dela pessoalmente, faz parte das propriedades da coroa britânica - da qual ela é chefe -, que inclui castelos e pontos icônicos de interesse, como o Hotel Savoy e a pista de corrida de cavalos Ascot Racecourse. Aliás, a rainha já lucrou R$ 30 milhões em apostas nos últimos 30 anos.

Porém, um fato menos conhecido é que nessas propriedades está incluso o Banbury Gateway Shopping Park, em Oxford. O shopping tem um McDonald's e um Ed’s Easy Diner, outra rede de fast-food

Um representante do Banbury disse ao portal Today Food que a última vez que um membro da família real esteve no local foi em 2008 quando a rainha o visitou. "Não achamos que nenhum membro da família real vá ao McDonald's e eles certamente não estiveram no do Banbury Gateway", disse.

Embora a dieta da rainha não inclua fast-food, é possível encontrar comidas tradicionais na rede adequadas ao gosto inglês. Lá, o McDonald's serve um típico café da manhã inglês que inclui bacon e chá.

Fonte: Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco