KATIANE

ENTREVISTA COM JOHANE LEONE, ENDOCRINOLOGISTA
ENTREVISTA COM THAIANNE BARBOSA, NUTRICIONISTA
ENTREVISTA COM DRº CICERO PEREIRA, ESPECIALISTA EM DOR OROFACIAL
ENTREVISTA COM DRª JOHANE LEONE (ENDOCRINOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRªA LARISSA NANI (MASTOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº MAURÍCIO MARQUES (DERMATOLOGISTA)
ENTREVISTA COM DRº MATEUS RIBEIRO (PSICÓLOGO E COACH)
ENTREVISTA COM DRº CÍCERO (CLÍNICO GERAL)

Carga com 30 mil pares de sapatos falsificados é apreendida na Bahia

Caso ocorreu na BR-110, na cidade de Ribeira do Pombal. Carga foi avaliada pela PRF em mais de R$ 1 milhão.

 

Foram apreendidos em Ribeira do Pombal, cidade localizada a cerca de 290 quilômetros de Salvador, cerca de 30 mil pares de sapatos falsificados que estavam sendo transportados em uma carreta, na BR-110. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) avaliou a carga em mais de R$ 1 milhão.

De acordo com informações da PRF, por volta das 15h30 da última segunda-feira (24), agentes realizavam abordagens na rodovia, quando o motorista da carreta, ao avistar os policiais, tentou contornar o trevo para não ser parado. A atitude chamou a atenção dos policiais, que procederam à fiscalização.

Ainda segundo a PRF, inicialmente o condutor alegou que não estava transportando cargas, fato desmentido assim que a lona que cobria a carroceria foi erguida: o veículo transportava aproximadamente 30 mil pares de calçados, sendo a maioria de falsificações de marcas famosas. Apenas uma pequena parte, cerca de 5% da carga, era de produtos verdadeiros com nota fiscal.


Após a descoberta dos calçados, o motorista admitiu conhecer a natureza da carga que levava e revelou ter pego a mercadoria na cidade mineira de Nova Serrana, conhecida como importante polo calçadista, mas que também produz falsificações. A carga seria distribuída em diversas cidades do Nordeste, sendo o último destino a cidade de Fortaleza (CE).

 A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal, que dará destinação à mercadoria falsificada. O motorista foi levado para a delegacia de polícia judiciária para prestar esclarecimentos sobre o crime de violação de direito autoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco